domingo, 11 de outubro de 2015

Resenha: A Garota no Trem - Paula Hawkins



Oi pessoal, hoje vim finalmente fazer uma resenha, depois de décadas sem apresentar nenhuma resenha aqui rs. O livro de hoje é A Garota no Trem da Paula Hawkins! Esse livro é um thriller psicológico. Nossa protagonista pega um trem todos os dias, e passa enfrente de uma casa, a qual ela passa a observar os moradores, e um dia ela vê uma coisa estranha acontecendo, então ela acaba se envolvendo em toda essa história, ajudando a soluciona-la. 

Agora vamos para a minha opinião do livro. Comecei super empolgada, mas confesso que teve uma parte que o livro ficou meio parado, sem muita coisa acontecendo. Mas depois isso passa despercebido, porque a história do livro é incrivelmente boa. A autora construiu os personagens tão bem, que é possível você sentir sentimentos, alias, sentimentos gritantes em relação a eles.





Rachel: Gostei bastante dela, e acabei pegando suas dores. Torcia demais para que ela e Tom acabassem juntos no final. O unico ponto que me incomodou, foi o sério problema dela com a bebida, que juro gente, essa mulher não passava um segundo sem beber rs (PS: Eu sei que quem tem problemas com bebida é assim mesmo, mas mesmo assim me incomodou rsrs). Eu sentia muita pena dela por tudo o que aconteceu, e por onde ela foi parar. Torci muito por um final feliz pra ela.
Megan: No começo até me simpatizei com ela, mas depois de me aprofundar em quem ela era, e sobre o que ela fazia, deixei de gostar bastante. Acabou se tornando apenas mais uma personagem pra mim.
Anna: Meu Senhor amado, que ódio eu tomei dessa mulher! Acho mulheres como ela, podres. Odeio mulheres destruidoras de lares, e como eu disse, acabei pegando pra mim as dores da Rach. 

Tom: Gostei bastante do Tom, gostei de sua personalidade (no começo), e queria muito que ele ficasse com a Rach. E apesar de tudo o que ele fez (o lance de trair a Rach e tal), não fiquei com ódio dele nem nada. Não aí!
Scot: Confesso que no começo já era meio desconfiada quanto a ele, e depois da forma ignorante com que ele passou a agir, passei a gostar menos ainda dele.



O livro é muito bom, e tem uma história que te prende, até a ultima pagina. A escrita da autora também é muito boa, acabei lendo o livro em apenas dois dias. É uma leitura que eu super recomendo! Gostei bastante da edição também, apesar de ter ouvido algumas pessoas falando que não gostaram da capa. Gente, eu amei a capa!!! rsrs Dei 5 estrelas e favoritei o livro!! E vocês? Já leram? O que acharam da leitura e da edição do livro?


( PS: Sigam o blog no instagram, lá eu posto sempre minhas leituras atuais e tbr e leituras do mês também saem primeiro lá @leitoraindiscreta )


 




                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!!